14/11/2008

Por que contratar um corretor de imóveis?


Olá Amigo(a)

Espero que este artigo possa lhe esclarecer um pouco de nossa atividade e da importância da utilização de nossos serviços.

As operações imobiliárias envolvem um dos maiores investimentos financeiros mais pessoas experientes na vida. Transações hoje normalmente ultrapassar R$ 100.000. Se você tiver um problema R$ 100.000 do imposto de renda, iria tentar lidar com isso sem a ajuda de um contador? Se você tivesse uma questão jurídica 100.000 reais, você iria lidar com isso sem a ajuda de um advogado? Considerando-se o custo de cabeça para as pequenas e as grandes riscos descendentes, seria insensato a considerar um negócio em imóveis sem a assistência de um profissional corretor de imóveis.

Mas se ainda não estiver convencido do valor de um corretor de imóveis, estão aqui mais de uma dúzia de razões para utilizar um:

1. Seu corretor pode ajudá-lo a determinar o seu poder de compra

- Isto é, suas reservas financeiras mais sua capacidade de endividamento. Se você der um corretor de imóveis algumas informações básicas sobre sua disposição de poupança, renda e correntes da dívida, ele ou ela possa consultá-lo a mutuantes melhor qualificado para ajudá-lo. A maior parte dos credores - bancos e companhias hipotecárias - oferecem opções limitadas.

2. Seu corretor de imóveis tem muitos recursos para ajudá-lo em sua casa busca.

Às vezes, o imóvel que você está procurando está disponível, mas não ativamente anunciados no mercado, e vai demorar algum inquérito, por seu agente para encontrar todas as propriedades disponíveis.

3. Seu corretor pode ajudá-lo no processo de seleção por objetivo fornecer informações sobre cada propriedade.

Corretores são agentes que têm acesso a uma variedade de recursos informacionais. Corretores de comunidade local pode fornecer informações sobre serviços de utilidade pública, zoneamento. escolas, etc.

4. Seu corretor pode ajudá-lo a negociar.

Há inúmeras negociações fatores, incluindo mas não limitados a preço, financiamento, condições, data da posse e, muitas vezes, a inclusão ou exclusão de reparos ou mobiliário e equipamentos. O acordo de aquisição deverá proporcionar um período de tempo adequado para você para completar as inspecções e investigações do imóvel antes de você é obrigado a concluir a compra. Seu agente pode aconselhá-lo quanto às investigações e inspecções que são recomendadas ou exigidas.

5. Seu corretor de imóveis pode detectar inviabilidades durante a avaliação do imóvel.

Dependendo da área e da propriedade, isto poderia incluir inspeções para cupins, amianto, estrutura deficiente, a condição telhado, fossa séptica etc. Seu corretor pode ajudá-lo a encontrar profissionais qualificados encarregados de fazer a maior parte destas investigações e fornecê-lo com relatórios escritos. Você também vai querer ver um relatório preliminar sobre o título da propriedade. Título indica propriedade do imóvel e pode estar atolada em estado de confusão passado proprietários ou dos direitos de acesso. O título para a maior parte das propriedades vai ter algumas limitações, como por exemplo, servidões (acesso) para as empresas distribuidoras. Seu corretor de imóveis, títulos ou empresa advogado pode ajudá-lo a resolver problemas que podem causar problemas em data posterior.

6. Seu corretor pode ajudá-lo a compreender diversas possibilidades de financiamento e na identificação qualificada emprestadores.

7. Seu corretor de imóveis pode guiá-lo através do processo de encerramento e certificar-se de tudo para passar tudo "mastigado".

8. Ao vender a sua casa, seu corretor de imóveis pode lhe dar informações sobre o que está acontecendo no mercado e os preços, o financiamento, os termos e condições de competir propriedades.

Estes são factores-chave para obter o seu imóvel vendido ao melhor preço, rapidez e com menos stress.

9. Seu corretor de imóveis sua propriedade para outros mercados imobiliários e os agentes públicos.

Muitas vezes, pode recomendar o seu corretor reparos que aumentarão significativamente a venda de sua propriedade. Seu corretor de imóveis sua propriedade para outros mercados imobiliários e os agentes públicos. Seu corretor de imóveis atua como coordenador do marketing, fornece informações sobre o seu imóvel para outros agentes imobiliários através de um da Rede CRECI e Rede SECOVI serviços para corretores credenciados.

10. Seu corretor vai saber quando, onde e como anunciar o seu imóvel.

Existe uma concepção errada de que a publicidade vende bens imobiliários. Estudos mostram que 82% dos imóveis vendas são o resultado do agente através de contactos anteriores clientes, referências, amigos, família e contactos pessoais. Quando uma propriedade é comercializada com a ajuda de seu corretor de imóveis, você não tem que permitir que estranhos em sua casa. Seu corretor de imóveis geralmente irá selecionar clientes qualificados por meio de sua propriedade.

11. Seu corretor pode ajudá-lo a avaliar objetivamente a cada proposta, sem comprometer a sua posição no mercado.

Esse acordo inicial é apenas o início de um processo de avaliações, inspecções e financiamento - um monte de possíveis armadilhas. Seu corretor pode ajudá-lo juridicamente no que será mais provável para continuar o processo.


12. Seu corretor de imóveis pode ajudar a fechar a venda da sua casa.


No acordo inicial entre a vendas e o fechamento, dúvidas podem surgir. Por exemplo, reparações inesperadas são necessárias para obter financiamento ou se descobre algum impecílio na documentação de uma das partes onde somente um corretor poderá encontrar a melhor saída para ambas as partes.

Seu corretor de imóveis é a melhor pessoa para ajudá-lo objetivamente resolver esses problemas e avançar na operação e no fechamento do seu negócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário