04/08/2010

Por que contratar um Corretor de Imóveis?



Abaixo gostaria de colocar alguns fatores importantes a considerar para que os senhores possam tem a melhor negociação de seu imóvel.

1 – Marketing Imediato, gerando ganho em tempo economia.

É comum encontrarmos anúncios de imóveis que desvalorizam o imóvel e ao invés de chamar a atenção dos clientes o anuncio passa despercebido.

O corretor sabe quais veículos de comunicação usar, sabe onde estão os compradores, conhece empreendedores a procura de imóveis para investimento e pode assim lhe proporcionar ganho de tempo e dinheiro, pois marketing custa caro.

Dica: Contrate somente um corretor e tenha a possibilidade de ter mais de um profissional trabalhando para você. Isto porque os profissionais de intermediação trabalham em parceria e o seu imóvel pode ter a chance de estar nas mãos de diversos profissionais, apesar de somente um gerenciar todo o processo de venda.

2 – Segurança a sua Família e Patrimônio.

As estratégias da bandidagem cada vez são mais inusitadas, o corretor de imóveis se encarrega de fazer um levantamento antes de levar um cliente em seu imóvel, pois ali estará exposto seu patrimônio pessoal e entrando qualquer um em seu imóvel pode sair muito mais caro que os 6% de honorários do seu corretor.

3 – Evitar especulações e perda de tempo

Existe um montão de pessoas que querem usar um imóvel com placa para ter como referencia para outro imóvel que quer vender ou comprar. Imagine os fins de semana perdidos com estes pseudos pretendentes que são bem mais facilmente detectados por um profissional.

4 – Burocracia na Documentação

A legislação imobiliária é extensa e complexa, a regularização documental antes do processo de venda é de extrema importância e valoriza o imóvel. Sem falar na elaboração de uma proposta ou aceitação de compra e venda, assim como no contrato, se não houver minuciosidade nas clausulas contratuais pode-se ter um negocio revogado e os transtornos são terríveis. Sem falar nos custos que podem sair muito acima daquilo que se é conveniente.

5 – Segurança Profissional

O Corretor de Imóveis é um Profissional Liberal registrado no CRECI – Conselho Regional dos Corretores de Imóveis, que fiscaliza, penaliza e regulariza a profissão, assim como o CREA para com os engenheiros e a OAB para com os profissionais de advocacia. Havendo má fé do profissional contratado há onde se denunciar o acontecido e o mesmo sofrerá as penalidades cabíveis pela lei.

A PN IMÓVEIS esta estabelecida na cidade de Itapevi e se coloca a disposição com Consultores devidamente registrados no CRECI e plenamente apitos a assessorá-lo(a) na negociação do seu Imóvel.

Nelo Angelo de Sá - 11 4321-4991 / 97030-7545

Nenhum comentário:

Postar um comentário